O TEMPO PARA CAJAZEIRAS PB

- NOVO CONTADOR DO BLOG DA A C I ASSOCIAÇÃO CAJAZEIRENSE DE IMPRENSA CAJAZEIRAS ESTADO DA PARAÍBA
------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------- PREVISÃO DO TEMPO PARA CAJAZEIRAS REGIÃO DO ALTO PIRANHAS E OESTE DO ESTADO DA PARAÍBA MUITAS CHUVAS A PARTIR DE 08 DE MARÇO 2016 NESTA REGIÃO TEMPO DO ECLIPSE SOLAR NOVA ESTAÇÃO DO ANO OUTONO E O PRIMEIRO EQUINÓCIO DO ANO DIA 20 DE MARÇO . RÁDIO IMPRENSA AM 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL O SEMANÁRIO ON LINE COM NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO AQUI NO BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB BREVE COM NOVA DIRETORIA O Editor Responsável O Secretário do Povo ======================================================= ========================================================DIAS ON LINE DESTE BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB
=======================================================

HORA CERTA DIA E MÊS DO ANO =========================================================BANDEIRA DA PARAÍBA
NÃO NEGO MINHA ORIGEM SOU PARAIBANO SIM SENHOR ======================================================
DEIXE SEUS RECADOS ATRAVÉS DO SEU IN MAIL HOT MAIL G MAIL DO IN MAIL DO SEU FACEBOOK DO SEU SITE BLOG E MANDE FOTOS COMENTÁRIOS E NOVIDADES SOBRE A IMPORTÂNCIA DE NOSSA IMPRENSA ====================================================== VISITANTES DO NOSSO BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB DESDE A SUA CRIAÇÃO AGRADECEMOS A SUA VISITA... VOLTE SEMPRE... 0 Editor e Produtor O Secretario do Povo R E S P O N S Á V E L... ======================================================= Rádio Cut Fm Documento sem título
NO AR:
A SEGUIR:
------------------------------------------------------------ E CAJAZEIRAS AO VIVO | Radio Mix FM

OUÇA AGORA

RÁDIO MIX FM NO BLOG DA A. CÇ. I . Associação Cajazeirense de Imprensa CAJAZEIRAS PB Obrigado as visitas Chico do Rádio Responsável D R T 811

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UM POUCO DA HISTORIA DE NOSSAS RADIOS DE CAJAZEIRAS PB COMEÇAMOS AQUI COM A RADIO DIFUSORA AM

publicado em 27 set 2011

Difusora Rádio Cajazeiras inicia transmissão de programa com Padre Reginaldo Manzotti


Mil emissoras de rádio de todo o Brasil, e também do exterior, estão retransmitindo os programas de evangelização do padre Reginaldo Manzotti. A marca histórica das mil rádio-irmãs, como são chamadas as emissoras parceiras, foi atingida pela Associação Evangelizar é Preciso na tarde da última quarta-feira (17 de agosto). Estas parcerias reforçam a proposta da Associação em levar a Palavra de Deus por meio da comunicação a um número cada vez maior de pessoas e forma o maior sistema de transmissão radiofônica do país, atingindo mais de 46 milhões de ouvintes.
A Difusora Rádio Cajazeiras iniciou a transmissão do programa de evangelização do padre Manzotti a partir dessa quarta-feira (28), das 10h00 ás 11h00 da manhã e será apresentado de segunda á sábado.
De forma gratuita, as rádios-irmãs transmitem os programas gravados nos estúdios da Rádio Evangelizar, de Curitiba: apresentados pelo padre Reginaldo, estão o Experiência de Deus, Hora da Misericórdia, Hora do Ângelus, Fé em Debate, Evangeliza Show, Orações da Manhã e da Tarde e a Santa Missa. Outros programas produzidos na emissora curitibana também são disponibilizados às rádios parceiras, como o Madrugada Evangelizar, o Família de Deus e A Hora do Associado.
Geizom Sokacheski, coordenador de Expansão da Associação Evangelizar, setor responsável por angariar as parcerias, explica o que esta marca significa para a entidade: “Ao abrir uma nova emissora, seja rádio ou TV, oferecemos abertamente a possibilidade de retorno à entidade, seja com novos associados, consumidores de artigos que evangelizam, potencialidade na efetivação de eventos, além de se fazer conhecer a Associação Evangelizar é Preciso em todas as instâncias, e o padre Reginaldo Manzotti como sacerdote, apresentador, cantor e escritor”, ressalta.
O programa Experiência de Deus, retransmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, é o programa católico com a maior audiência do Brasil e vencedor do prêmio “Microfone de Prata”, concedido pela União de Radiodifusão Católica (UNDA BRASIL), apoiado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na categoria melhor Programa Religioso de 2010. Em 2009, a mesma premiação concedeu o primeiro lugar ao Hora da Misericórdia, também apresentado pelo padre Reginaldo Manzotti, sendo que o Experiência de Deus ficou na segunda posição.
Uma das primeiras emissoras a fazer parte desta parceria foi a Rádio Cidade, de Pato Branco – PR, que, na época, tinha como diretor João Luiz Garcia (Tiguera), que destaca a qualidade deste trabalho: “Conheço a seriedade com que o Padre trata as coisas do projeto Evangelizar e o carinho com que conduz as coisas de Deus. Esta obra só é o sucesso que é, porque o Padre Reginaldo é um instrumento usado por Deus à frente deste grandioso projeto de salvar almas e levá-las para Deus”, afirma. “Hoje trabalho em Passo Fundo – RS e retransmitimos todos os domingos a missa com o padre Reginaldo e, em breve, estaremos com outros programas Evangelizar é Preciso no ar”, completa Garcia.
J.França

Nenhum comentário:

Postar um comentário