O TEMPO PARA CAJAZEIRAS PB

- NOVO CONTADOR DO BLOG DA A C I ASSOCIAÇÃO CAJAZEIRENSE DE IMPRENSA CAJAZEIRAS ESTADO DA PARAÍBA
------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------- PREVISÃO DO TEMPO PARA CAJAZEIRAS REGIÃO DO ALTO PIRANHAS E OESTE DO ESTADO DA PARAÍBA MUITAS CHUVAS A PARTIR DE 08 DE MARÇO 2016 NESTA REGIÃO TEMPO DO ECLIPSE SOLAR NOVA ESTAÇÃO DO ANO OUTONO E O PRIMEIRO EQUINÓCIO DO ANO DIA 20 DE MARÇO . RÁDIO IMPRENSA AM 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL O SEMANÁRIO ON LINE COM NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO AQUI NO BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB BREVE COM NOVA DIRETORIA O Editor Responsável O Secretário do Povo ======================================================= ========================================================DIAS ON LINE DESTE BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB
=======================================================

HORA CERTA DIA E MÊS DO ANO =========================================================BANDEIRA DA PARAÍBA
NÃO NEGO MINHA ORIGEM SOU PARAIBANO SIM SENHOR ======================================================
DEIXE SEUS RECADOS ATRAVÉS DO SEU IN MAIL HOT MAIL G MAIL DO IN MAIL DO SEU FACEBOOK DO SEU SITE BLOG E MANDE FOTOS COMENTÁRIOS E NOVIDADES SOBRE A IMPORTÂNCIA DE NOSSA IMPRENSA ====================================================== VISITANTES DO NOSSO BLOG DA A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB DESDE A SUA CRIAÇÃO AGRADECEMOS A SUA VISITA... VOLTE SEMPRE... 0 Editor e Produtor O Secretario do Povo R E S P O N S Á V E L... ======================================================= Rádio Cut Fm Documento sem título
NO AR:
A SEGUIR:
------------------------------------------------------------ E CAJAZEIRAS AO VIVO | Radio Mix FM

OUÇA AGORA

RÁDIO MIX FM NO BLOG DA A. CÇ. I . Associação Cajazeirense de Imprensa CAJAZEIRAS PB Obrigado as visitas Chico do Rádio Responsável D R T 811

domingo, 6 de março de 2016

A C I DA IMPRENSA DE CAJAZEIRAS PB TEMA * MIGRAÇÃO DAS AM PARA FM* 06 DE MARÇO 2016

Governo discute crédito para rádios migrarem de AM para FM, diz ministro
27 nov., 2015 às 09:11:33
14-09-15_o_radio_faz_historiaO ministro das Comunicações, André Figueiredo, disse hoje (26) que discute com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a criação de linhas de crédito para que as rádios que vão migrar das transmissões AM para FM possam financiar a compra de equipamentos para a transmissão do novo sinal e o pagamento da mudança de outorga.
“Quanto à linha de crédito, estamos buscando junto ao BNDES. Sabemos que existem rádios em municípios de menor porte que vão ter dificuldade para adquirir os novos equipamentos e também para pagar o valor da mudança da outorga. Então, já tivemos um diálogo com o BNDES, estamos buscando linhas de crédito”, disse o ministro ao participar do programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em parceria com a EBC Serviços.
Na terça-feira (24), em cerimônia no Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff e o ministro das Comunicações apresentaram os valores da migração que variam de R$ 8,4 mil para emissoras em municípios de até 10 mil habitantes a R$ 4,4 milhões para radiodifusoras da região metropolitana de São Paulo.
Na avaliação do ministro, o valor é justo para o ganho na qualidade de transmissão que a mudança vai proporcionar. Ele explicou que para a construção da tabela de valores foram levados em conta aspectos econômicos relacionados ao Produto Interno Bruto (PIB), Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios, além do alcance da rádio. “Chegamos a uma tabela que não são valores irrisórios, mas são valores justos para o padrão de qualidade que essa migração vai propiciar”, disse.
Segundo Figueiredo, 78% das emissoras de rádio AM já manifestaram o interesse em migrar para a FM e a expectativa é chegar a 100% no decorrer de três ou quatro anos. O ministro explicou que a migração não é obrigatória, mas a tendência é que as rádios AM sejam cada vez menos sintonizadas pelos ouvintes. “Não é obrigatório, é optativo. Acreditamos que num espaço de tempo, mesmo não tendo o caráter da obrigatoriedade, vai ter o caráter da necessidade uma vez que essa migração aconteceu no mundo desenvolvido como um todo”, disse.
O ministro das Comunicações também falou sobre a consulta pública para debater a revisão do modelo de prestação de serviços de telecomunicações no Brasil. Com a iniciativa, o governo espera a participação de empresas do setor e da sociedade em geral no envio de sugestões sobre possíveis mudanças no marco legal do setor. A consulta fica aberta até o dia 23 de dezembro na plataforma on line Participa.br.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário